sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um ciclo que se encerra

Chega ao fim um ciclo. 
Durante os 10 últimos anos muito me foi dito,me foi questionado
e fui julgada pelo simples fato do que me foi proporcionado.
Harry Potter me proporcionou ao longo desses anos voltar a ser a criança, a criança que cresceu
e que havia esquecido dos seus sonhos. Me proporcionou voltar a ser aquela menininha tímida de 12 anos de idade que acabara de conhecer um mundo de sonhos, magia e fantasia, e deixar por algumas horas de ser uma adulta de 23 anos.
Lembrar dos sonhos que foram deixados para trás e crescer junto a um mundo mágico, foi o que me foi permitido, mas era apenas uma história e como toda história tem seu fim...
Foi com uma grande satisfação e com uma imensa tristeza que entrei na sala de cinema hoje, dia 15 de julho de 2011, para assistir ao fim de uma história que mudou meu mundo, para o fim do universo paralelo para o qual me transportava durante 2 horas e meia. A alegria de ter assistido ao melhor filme de toda uma saga foi misturada a tristeza de me vê orfã de um mundo mágico inteiro. Os 10 anos mais felizes de toda uma geração, da qual me incluo.
O vazio que nos consome nesse instante é tão grande que chega a doer. E agora? O que vamos fazer?
 Deve ser a pergunta que ecoa na cabeça de todos os pottermaníacos nesses instante.
Uma saga que termina, mas uma história que se perpetuará por toda a eternidade. Então, é só isso e nada mais. Um malfeito feito. rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário